Destaques

SBT escala Chaves em Acapulco para bater estreias da Record Tv no domingo

SBT escalou Chaves em Acapulco para bater Record no domingo (Imagem: Reprodução / SBT)

O próximo domingo (08) vai gerar uma nova fase na disputa pela audiência entre Record e SBT. A emissora da Barra Funda trará uma série de reformulações em sua programação aos domingos, com atrações moldadas para alavancar a grade do dia mais disputado da semana.
Com uma edição especial, o Hoje em Dia entra em cena para conter o avanço do canal de Silvio Santos, a partir das 9h. Às 11h, Sabrina Sato dá as caras na nova versão do Domingo Show. Na sequência, às 14h, Rodrigo Faro segue com o seu Hora do Faro, que entrega para o The Four, de Xuxa Meneghel, às 18h. O Domingo Espetacular entrará logo em seguida, às 19h30.
De olho no índices de audiência e tentando melar os planos da concorrente, o SBT escalou um dos episódios mais famosos do seriado Chaves para bater de frente com a Record. Por meio de um chamadão, exibido à exaustão na programação, o canal vem divulgando a “novidade”, que vai ser exibida no domingo entre 9h e 11h.
A medida servirá apenas pra tirar a atenção das novidades que a Record Tv planeja exibir aos telespectadores. Com uma grade reformulada, a emissora de Edir Macedo tenta ser uma opção aos domingos, que não possuem um telejornal ao vivo.
Para destacar as novidades, o canal da Barra Funda promoverá nesta quarta-feira (04) o Domingo Talk, evento que acontecerá em sua sede, em São Paulo, para apresentar ao mercado – publicitário e jornalístico – o que as atrações trarão de novo em suas versões dominicais, como o Hoje em Dia, que terá uma série de quadros voltados mais ao entretenimento, mas com inserções ao vivo com notícias.
Em conversa com o nosso site, o apresentador César Filho disse que não existe um programa que traz notícias em tempo real no domingo pela manhã. Ainda de acordo com o apresentador, a versão dominical da revista eletrônica terá liberdade para destacar algum acontecimento em qualquer lugar do Brasil.



Com informações,RD1

Nenhum comentário

Deixe seu comentário