Reinaldo Gottino fala sobre polêmica demissão de Gabriela Prioli da CNN Brasil


O apresentador Reinaldo Gottino quebrou o silêncio sobre o caso que envolve seu nome e o de Gabriela Prioli no programa da CNN Brasil. Gottino e Prioli tiveram desavenças, ao vivo, e a situação gerou o pedido de demissão da magistrada.
Ao site da CNN Brasil, o ex-Balanço Geral falou sobre o caso. “Me excedi ao interromper. O meu papel ali é conduzir o debate para que os dois lados tenham espaço para expor suas ideias. Minha postura excedeu a de mediador. Peço desculpas a Gabriela por isso. Esse pedido de desculpas, enviado a ela no início da manhã de domingo, se estende também à emissora e ao público“, revelou Gottino.
Segundo o site da CNN Brasil, todos os envolvidos do programa foram chamados para conversarem sobre o fato que, de acordo com o canal, já foi superado.
O modelo de debates democráticos tem sido destaque na CNN Brasil e terá cada vez mais espaços em nossa grade. Nas próximas semanas, o quadro ‘O Grande Debate’ ganhará outras duas edições diárias, contando com as participações de Tomé Abduch, que nos últimos dias dividiu a bancada com Prioli, além da volta de Caio Copolla e a chegada de mais dois novos debatedores de linhas ideológicas opostas a Abduch e Copolla“, finaliza a nota da emissora.
Com informações,RD1

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem