Rede Globo pode compensar patrocinadores do futebol caso não entregue quantidade de jogos prometida


(Reprodução)

Os atuais patrocinadores do Futebol da Globo temem que a entrega comercial prometida seja prejudicada, já que, caso ocorra o cancelamentos de jogos de estaduais, os números de jogos prometidos pela Globo na venda do pacote comercial diminui também. A informação foi publicada pelo UOL Esporte.

A emissora vendeu cada cota de patrocínio pelo valor de R$ 307 milhões - ao todo, foram seis marcas, com a emissora faturando um total de R$ 1,8 bilhão. No pacote, foram prometidas 85 transmissões de futebol, contando estaduais, Campeonato Brasileiro, Libertadores da América entre outros eventos.

Caso a emissora não entregue os 85 jogos, a emissora carioca garantiu aos seus patrocinadores que dará uma compensação financeira baseada no valor de cota que cada empresa pagou para anunciar nas transmissões.

A Globo acredita que toda a entrega comercial prometida será entregue, até porque não existe previsão de cancelamento total de torneios, e sim de suspensão, enquanto a pandemia do Covid-19 está ocorrendo no Brasil.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem