Rede Globo diz que diante da pandemia do coronavírus "o mais importante é apoiar os protocolos"

(Reprodução)

Diante da pandemia do coronavírus e os jogos, em sua maioria, sendo realizados com portões fechados no Brasil, a Globo afirmou que o mais importante no momento é que todos apoiem os protocolos definidos pelas autoridades para combater a pandemia do Covid-19. As informações foram publicadas pelo UOL Esporte.

"A Globo acredita que o mais importante no momento é apoiar os protocolos definidos pelas autoridades para enfrentar a pandemia do Coronavírus. Estamos certos de que é comum a todos a preocupação maior com a saúde do que com eventuais perdas/ganhos financeiros", diz a emissora.

A Globo também informou que está pronta para fazer qualquer tipo de mudança em sua programação caso jogos sejam mantidos ou cancelados, avaliando cada situação pontualmente.

"As decisões serão tomadas caso a caso. Estamos acompanhando todos os desdobramentos do avanço da pandemia e estamos prontos para acomodar qualquer mudança ou cancelamento. Estamos seguindo as decisões das autoridades e dos organizadores dos eventos", afirma.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem