Quarta temporada de 'Greg News com Gregório Duvivier' estreia hoje com episódio especial



A quarta temporada de GREG NEWS COM GREGÓRIO DUVIVIER, programa que apresenta notícias do Brasil e do mundo de forma irreverente, estreia nesta sexta-feira, 27 de março, às 23h, no canal HBO e na HBO GO. A partir do tema “Coronavírus”, o apresentador vai analisar e propor reflexões sobre os acontecimentos deflagrados pela pandemia no Brasil e no mundo, ao longo de 30 minutos.

As três primeiras temporadas do programa estão disponíveis na HBO GO para os assinantes no Brasil. A produção é assinada por Roberto Rios, Eduardo Zaca e Patricia Carvalho, da HBO Latin America Originals, e Tereza Gonzalez, do Porta dos Fundos, com direção de Alessandra Orofino.
Realizado integralmente com investimentos próprios da HBO Latin America, GREG NEWS COM GREGÓRIO DUVIVIER foi reconhecido em 2019 com a estatueta bronze de Comentário Político do Telly Awards.

Seguindo as medidas preventivas recomendadas pelas autoridades de saúde, o episódio de estreia da quarta temporada de GREG NEWS COM GREGÓRIO DUVIVIER será gravado excepcionalmente sem plateia.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem