Pluto TV será lançada com 55 provedores de mídia e conteúdo em 17 países da America Latina



A Pluto TV, principal plataforma de televisão por streaming gratuita dos Estados Unidos, anuncia nesta quinta-feira, 12 de março, que firmou parcerias com mais de 55 grandes provedores de mídia e conteúdo para o lançamento para os falantes da língua espanhola na América Latina. No Brasil, a previsão de chegada do serviço é para os meses finais do ano. 
Em comunicado oficial, o serviço afirma que irá oferecer uma programação diversificada pensada exclusivamente para a região, com séries e filmes de diversos gêneros e formatos, como documentais, anime, estilo de vida, competições, natureza, crimes reais e conteúdo infantil.
Já no lançamento, a plataforma irá incluir 24 canais lineares ao vivo, organizados em categorias como filmes, entretenimento, curiosidades, estilo de vida e crianças. Os espectadores poderão assistir gratuitamente a títulos como a franquia "Star Trek" e longas-metragens como "The Big Wedding", "Chef", "Blue Valentine", "Snowpiercer", "The Immigrant" e "The Lincoln Lawyer". Já entre as séries, estão "Broadchurch", "The Honourable Woman", "Steven Spielberg Presents Taken", "Montecristo" e "Daria and Naruto", entre outras, além de realities e programas prestigiados internacionalmente como "MasterChef", "Food, Booze & Tattoos" e "Anthony Bourdain: No Reservations". Há ainda o conteúdo infantil, como "Babar", "Caillou", "Sonic", "Bob, o Construtor", "Rescue Heroes", "Catdog" e "Rugrats".
Entre os parceiros Latam anunciados pela Pluto, estão A2 Filmes, All3Media, BBC Studios, Big Media, Blue Ant Media, Castalia, CDC International, Cineflix, Cisneros Media, Combate Americas, DRG, Endemol Shine, FilmRise, Fremantle, Glory Sports, Lionsgate, MTV, Nick Jr., Nickelodeon, Paramount, Sony Pictures Television e Telefe.
A Pluto TV estará disponível até o fim de março em 17 países da América Latina, como Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, México, Peru, Paraguai e Venezuela, entre outros. O streaming estará disponível diretamente pelo site e em aplicativos para iOS e Android. Após o lançamento oficial, também será disponibilizado por meio de operadoras locais de TV paga ou provedores de serviços de telefonia móvel.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem