Novo golpe afirma que Netflix está de graça durante quarentena



Um novo golpe está se aproveitando da atual quarentena imposta pelo coronavírus em todo o planeta e distribuindo mensagens afirmando que a Netflix está disponibilizando seu conteúdo de forma gratuita durante o período.
A mensagem, que está sendo compartilhada pelo WhatsApp, diz o seguinte: “A Netflix decidiu liberar o acesso a sua plataforma de filmes e séries pelo período de isolamento das pessoas, mas é por pouco tempo o cadastramento! Corre no site.”
O link redireciona a pessoa para um site com o final .net, enquanto que o portal oficial do serviço de streaming é netflix.com.
Por enquanto, a plataforma ainda não anunciou nenhum conteúdo gratuito para não assinantes. O site UOL também apurou que por enquanto, a Netflix não tem nenhuma ação programada para o período de quarentena.
Enquanto isso, outros serviços semelhantes decidiram dar uma ajuda durante o período. Nos Estados Unidos, a HBO criou um site que disponibiliza gratuitamente o episódio piloto de suas principais séries, como Game of Thrones e Euphoria.
Já aqui no Brasil, o Globoplay liberou alguns filmes e séries para crianças e adolescentes se distraírem durante a quarentena.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem