Destaques

Nova temporada de A Médium estreia no TLC



Theresa Caputo é uma mulher de rotina agitada que desempenha diversas funções, entre elas as de profissional e mãe. A diferença crucial que a transformou em protagonista de uma série que chega à nona temporada é a característica sobrenatural de seu trabalho: Thesesa é A MÉDIUM.

A partir de segunda-feira, 6 de abril, às 22h10, as câmeras do TLC a acompanham os episódios que compõem a nona e inédita safra. A produção está com ela em casa e em seus atendimentos, durante os quais ela oferece conforto e apazigua os corações de famílias que enxergam nela a única esperança de comunicação com pessoas amadas que já morreram.

Muitas mudanças aconteceram nos últimos meses para os Caputo: Theresa e Larry se separaram, Victoria, a filha do ex-casal, ficou noiva e se prepara para o casamento. Como uma maneira de materializar essa fase de recomeços, Theresa decidiu reformar completamente a casa da família e, além disso, mãe e filha planejam uma festa de noivado – embora sigam com uma relação amigável, o noivado de Victoria será primeira ocasião social em que Theresa e Larry estarão reunidos após o divórcio.

Enquanto a vida pessoal está passando por transformações relevantes, a rotina profissional também traz alguns ineditismos: Theresa atende um detento, ajuda uma criança a se livrar da companhia indesejada de um espírito e decide ser mais aberta às mensagens que recebe espontaneamente, fora dos atendimentos.

Alternando momentos comoventes, engraçados e dramáticos, a temporada continua o registro do ofício de Theresa e do dia-a-dia da família. Eventualmente os mundos dos vivos e mortos se misturam no “transmissor” de Theresa e ela chega a ser interpelada por espíritos na fila do supermercado.

No entanto, o dom de falar com os mortos não transformou Theresa em um lembrete da morte; com alegria e comentários bem-humorados, ela abdica do tom solene e conquista a confiança até dos mais céticos. Frases assertivas com informações que só os familiares poderiam conhecer dão a impressão de que vivos e mortos estão mais próximos do que se imagina. Riqueza de detalhes e informações particulares dão credibilidade aos relatos da médium.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário