Destaques

Nova série original, 'Todxs Nós', estreia neste domingo na HBO



Nova comédia dramática da HBO Latin America, TODXS NÓS estreia neste domingo, 22 de março, às 23h, no canal HBO e na HBO GO.

Com direção geral de Vera Egito, a série tratará de temas ligados ao universo LGBTQIA+ como compreensão, inclusão, aceitação e uso de linguagem inclusiva. Ao longo de oito episódios, a produção brasileira apresenta debates da comunidade LGBTQIA+ por meio do cotidiano de três protagonistas, Rafa, Vini e Maia.

Com um terço do elenco composto por pessoas trans e/ou de gênero não-binário, em TODXS NÓS Clara Gallo dá vida a Rafa, jovem de 18 anos, pansexual e não-binárie, que decide deixar a família no interior de São Paulo e mudar-se para a casa de seu primo, Vini (Kelner Macêdo), na capital. Vini já divide o espaço com sua melhor amiga, Maia (Julianna Gerais), e ambos ficam surpresos ao descobrir que Rafa se identifica com o pronome neutro e não com o gênero feminino ou masculino.

Após a exibição de cada novo episódio, o podcast oficial de TODXS NÓS entra no ar na HBO GO, no site da HBO e nas principais plataformas de podcasts. Com a participação de Vera Egito, Daniel Ribeiro e da roteirista colaboradora Alice Marcrone, a conversa vai aprofundar os temas retratados na série.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário