Nova série original, 'Todxs Nós', estreia neste domingo na HBO



Nova comédia dramática da HBO Latin America, TODXS NÓS estreia neste domingo, 22 de março, às 23h, no canal HBO e na HBO GO.

Com direção geral de Vera Egito, a série tratará de temas ligados ao universo LGBTQIA+ como compreensão, inclusão, aceitação e uso de linguagem inclusiva. Ao longo de oito episódios, a produção brasileira apresenta debates da comunidade LGBTQIA+ por meio do cotidiano de três protagonistas, Rafa, Vini e Maia.

Com um terço do elenco composto por pessoas trans e/ou de gênero não-binário, em TODXS NÓS Clara Gallo dá vida a Rafa, jovem de 18 anos, pansexual e não-binárie, que decide deixar a família no interior de São Paulo e mudar-se para a casa de seu primo, Vini (Kelner Macêdo), na capital. Vini já divide o espaço com sua melhor amiga, Maia (Julianna Gerais), e ambos ficam surpresos ao descobrir que Rafa se identifica com o pronome neutro e não com o gênero feminino ou masculino.

Após a exibição de cada novo episódio, o podcast oficial de TODXS NÓS entra no ar na HBO GO, no site da HBO e nas principais plataformas de podcasts. Com a participação de Vera Egito, Daniel Ribeiro e da roteirista colaboradora Alice Marcrone, a conversa vai aprofundar os temas retratados na série.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem