Negociações para renovação de direitos de transmissão estão suspensas por conta da pandemia do COVID-19

(Reprodução)

As negociações por renovações de direitos de transmissão foram suspensas por tempo indeterminado pelas empresas que negociam com TVs essas exibições por conta do avanço da pandemia do COVID-19. De acordo com o UOL Esporte, a negociação parada que estava em estágio mais avançado era a do Campeonato Espanhol. O seu contrato de exibição com a ESPN Brasil e o FOX Premium, que dividem meio a meio a competição, foi interrompido em estágio avançado.

Diferente do que ocorreu nos últimos anos, a Mediapro, empresa espanhola que detém os direitos de negociação de La Liga, decidiu negociar com interessados diretamente, em vez de abrir um leilão. A emissora esportiva da Disney é justamente a maior interessada, porque tem jogos do Real Madrid e Barcelona uma de suas maiores audiências.

Outro campeonato que tem os direitos de transmissão encerrados ao fim da temporada, o Campeonato Alemão teria avanços importantes em abril para definir sua próxima emissora no Brasil - que até o fim da temporada será do FOX Sports.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem