Multishow adia estreias em função da pandemia do Covid-19


As estreias do "Música Boa ao Vivo – Temporada Especial Ivete Sangalo" e do "TVZ Temporada Lexa", com co-apresentação de Thaynara OG, aconteceriam em março no Multishow e foram adiadas para junho. A medida visa evitar o avanço do Covid-19 no país e preservar a saúde de todos os envolvidos nas atrações, como funcionários, público, elenco e convidados.
Durante esse período, o canal apresenta uma programação especial. Entre os destaques, está uma seleção de episódios das principais atrações do canal, como "Tô de Graça", "Vai que Cola" e "Lady Night"; programas de viagem, como "Anota Aí", com Titi Müller, "Vai Pra Onde?", com Bruno de Luca, e "Lugar Incomum", com Didi Wagner; e a seleção de clipes do TVZ, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 19h.
Quem acompanha o reality "Big Brother Brasil" continua assistindo ao programa ao vivo, diariamente, logo após a exibição na Globo, além do "BBB – A Eliminação", que vai ao ar às quartas com apresentação de Bruno de Luca, Vivian Amorim e Titi Müller.
O Multishow está com sinal aberto para todos os assinantes das operadoras Claro, Sky, Oi e Vivo independentemente do pacote contratado.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem