Luis Roberto é o favorito para suceder Galvão Bueno na Globo

(Reprodução)

Na gravação do programa 'Altas Horas', que vai ao ar no próximo sábado (7), Galvão Bueno disse que não vai narrar jogos da Copa do Mundo de 2020, mas a Globo ainda deixa a situação no status 'pendente'. De acordo com publicação do UOL Esporte,. faz pelo menos dois anos que a emissora carioca estuda transformar Galvão em um chamado "coringa para grandes eventos". Em vez de narrar, ele seria utilizado como apresentador em programas e comentarista em transmissões. Esse plano, no entanto, ainda é embrionário.

Existe a vontade de contar com Galvão ao menos para partidas do Brasil. No entanto, a diretora de Eventos do Esporte da Globo, Joana Thimoteo, responsável pelo assunto, deixa o experiente locutor à vontade para tomar sua decisão. A palavra final será dele, independentemente de desejos dos executivos da emissora.

Ainda de acordo com o UOL Esporte, caso Galvão Bueno opte por deixar de fato a narração até a Copa de 2022, Luis Roberto, hoje considerado o "número dois" da emissora, seria seu sucessor no comando das transmissões. O seu estilo é considerado mais parecido com o de Galvão Bueno, "vendendo emoções" com intensidade e linguagem bastante popular.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem