Destaques

Jornalista Marcelo Magno da Globo vence o coronavírus


Jornalista da Globo vence o coronavírus e recebe alta hospitalar - Globo

O jornalista Marcelo Magno, que participou do rodízio de apresentadores do Jornal Nacional, da Globo, conseguiu vencer o coronavírus. Depois de ficar 12 dias internado, ele recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira, 27/03.
Durante a internação, Marcelo chegou a ficar em estado grave e precisou ser colocado em coma induzido e respirou com a ajuda de aparelhos por alguns dias. No entanto, nos últimos dias, ele apresentou uma melhora expressiva e venceu a doença.
“Estamos muito felizes, aliviados e agradecidos com tantas manifestações de apoio e orações. Ele acaba de receber alta do hospital e passa bem. A primeira coisa que ele quer fazer ao chegar em casa é abraçar o filho de 1 ano”, disse a esposa dele, Swellen Barbosa, ao site UOL.
O jornalista acredita ter contraído o coronavírus no aeroporto internacional de São Paulo enquanto voltava para casa, no Piauí, após apresentar o Jornal Nacional no início do mês.
Antes de receber alta médica, Marcelo Magno passou por um teste de coronavírus e recebeu o resultado negativo. "Isso significa que o vírus não foi detectado, que o tratamento evolui bem e é considerado curado. Seguimos todos os protocolos da Organização Mundial da Saúde (OMS). Ele está com o quatro clínico estável, com sinais vitais normais, respirando normalmente e fará o tratamento de casa", disse um médico ao site UOL.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário