Destaques

Jornal da Record tem 39% mais audiência que o SBT Brasil


Jornal da Record segue bem acima do SBT Brasil

O Jornal da Record emplacou altos índices de Ibope na última sexta-feira (28) e superou o SBT Brasil com 39% mais telespectadores. Este é mais um resultado do jornalístico da emissora de Edir Macedo que, desde a alteração de seu horário, indo ao ar mais cedo, recuperou a vice-liderança e o bom desempenho nos números.

Segundo dados da Kantar Ibope para a Grande São Paulo, o Jornal da Record alcançou 9,7 pontos de média, enquanto o SBT Brasil ficou com 5,9. A diferença foi de 3,8 pontos, o que representam quase 300 mil televisores a mais sintonizados na produção da Record.

Na Record TV, o jornalismo foi o grande destaque, com o Cidade Alerta chegando na média de 10,2, enquanto o JR 24h - 2ª edição, emplacou média de 9,1 pontos. No início da tarde, o Balanço Geral também alcançou bons índices ao marcar 8,0. A novela Amor Sem Igual cresceu e fechou com média de 8,6.

Na Globo, Avenida Brasil continua em alta e foi a 20,3  pontos, superando o capítulo de Malhação, que ficou com 19,3. Já Éramos Seis, também está em crescimento e registrou 22,3 de média. Ainda nas novelas, Salve-se Quem Puder foi a 29,6 pontos, enquanto Amor de Mãe garantiu 33,2. Por fim, o BBB 20 foi a 26,6.

Além do SBT Brasil, quem também ficou em baixa na emissora de Silvio Santos foi As Aventuras de Poliana, ao alcançar apenas 8,3 de média, mesmo índice do Programa do Ratinho. Ambos foram superados pelo Roda a Roda (9,8 pontos) e pela Tela de Sucessos, com o filme Dennis, O Pimentinha (9,1).


Nenhum comentário

Deixe seu comentário