Ida de Jorge Jesus a programa do FOX Sports deve-se a Benjamin Back

(Reprodução)

O técnico do Flamengo, Jorge Jesus, participou nesta segunda-feira (9) do programa 'Jogo Sagrado', do FOX Sports, comandado por Benjamin Back. Foi a primeira vez que o treinador português participou de uma atração da TV brasileira desde que chegou ao clube carioca.

De acordo com o UOL Esporte, quem trabalhou pessoalmente para que Jorge Jesus aceitasse o convite para ir ao programa foi Benjamin Back. O jornalista mora no mesmo condomínio do técnico e tem uma relação de proximidade com ele. Não são raras as vezes em que Benja mostra encontros com o técnico em suas redes sociais. Ambos desenvolveram uma relação a ponto de Jorge Jesus, com a aprovação do Flamengo, decidir ir ao programa.

A relação entre Flamengo e Fox Sports já teve dias piores, como no período em que o clube vetou a participação de seus jogadores em programas da emissora. A situação hoje é completamente diferente.

Por outro lado, torcedores rubro-negros argumentam nas redes sociais que Jesus seria alvo de uma perseguição por parte de comentaristas do FOX Sports. Como reforço à argumentação, postaram um compilado de vídeos com diversas criticas de jornalistas do canal, incluindo os comentaristas Felipe Faccincani e Flávio Gomes, além do narrador Marco de Vargas.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem