Guigo TV tem interesse nos jogos do Brasil nas eliminatórias da Copa do Mundo


(Reprodução)

As eliminatórias sul-americanas para Copa de 2022 teve seu início adiado por conta da pandemia do novo coronavírus, mas os direitos de transmissão agora viram alvo de disputa entre a Globo e a Guigo TV, serviço de TV por assinatura via web.

De acordo com o UOL Esporte, a operadora consultou as federações nacionais de futebol, que agora são responsáveis pelas vendas dos jogos de suas seleções, depois de uma mudança de regra da Fifa, para saber quanto custaria aos cofres uma partida do torneio, incluindo jogos da seleção brasileira fora do país.

A Guigo TV ficou sabendo que as federações decidiram negociar em bloco os seus jogos e cobrar um patamar fixo por partidas entre si, com um valor acima para confrontos com a seleção brasileiro.

A Guigo TV tem interesse na competição, mas estuda se conseguiria negociar o acordo e fechar um pacote publicitário para oferecer a anunciantes.

A Globo ficou sabendo do interesse da operadora de TV via web e apenas monitora movimentos de sua mais nova concorrente.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem