Destaques

GloboNews assume a liderança da TV na Tv paga com cobertura sobre pandemia do Covid-19



A cobertura especial dos desdobramentos do coronavírus com quase 12h de noticiário ao vivo no último domingo, 15, deu à GloboNews a 1ª colocação no ranking de TV por assinatura e a 4ª posição geral, ficando atrás apenas dos canais abertos Globo, SBT e Record (dados PNT).
A liderança alcançada pelo canal de jornalismo se manteve durante toda a semana, fazendo com que a GloboNews se fixasse como o único canal de notícias no Top10 da TV por assinatura na semana. Na última quinta-feira (19), em um dia inteiro (06h às 05h59), quase 4 milhões de pessoas passaram pelo canal que colocou mais de 17 horas de jornalismo ao vivo no ar. Recorde dos últimos doze meses e número que representa mais que o dobro (139% de crescimento) de audiência em relação à média do mesmo dia da semana no ano. 
Com o aumento do noticiário ao vivo e as mudanças dinâmicas na grade, os principais telejornais também têm tido expressivos crescimentos de audiência. Essa semana, o ‘Em Ponto’, ‘Edição das 18h’ e o ‘Em Pauta’ tiveram aumentos de até 86% quando comparados a média do mesmo dia da semana no ano. O ‘Jornal das Dez’ e o ‘Estúdio I’, com crescimentos de mais de 40%. Já o ‘Edição das 16h’, apresentado por Christiane Pelajo, teve impressionantes 176% de aumento quando comparada à média das quintas-feiras de 2020.
Com informações,Bastidores da Tv

Nenhum comentário

Deixe seu comentário