Galvão Bueno fala sobre a pandemia de coronavírus

(Reprodução)

O narrador Galvão Bueno fez uso do Twitter nesta quinta-feira (19) para desafabar sobre o caos causado pela pandemia do coronavírus. Aos 69 anos de idade, ele está afastado temporariamente dos trabalhos no Grupo Globo já que faz parte do grupo de risco da Covid-19.

"Eu estou aqui no meu escritório, em casa, seguindo as recomendações. Do que modernamente estão chamando de 'home office', de você trabalhar em casa. Mas, preocupado, claro. Vou fazer 70 anos, sou do grupo de risco, sou hipertenso e recentemente tive problema de coração", escreveu Galvão.

"Posso até vir a ser infectado, todo mundo está correndo risco. Não há dúvidas que esse vírus tão sério, esse drama que estamos vivendo, chegou ao Brasil pela elite porque foi trazido por quem tenha vindo da Europa, da Ásia, dos Estados Unidos e agora vai se espalhando".

"Mas eu tô muito angustiado. E tô muito angustiado porque, é claro que é necessário se preocupar com a queda da bolsa de valores, com a alta do dólar, com as questões da economia, com tudo isso", completou.



Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem