Funcionários estão "apavorados" com aumento da grade ao vivo do SporTV


(Reprodução)

A criação de um novo programa ao vivo, o 'Faixa Especial', pelo SporTV em plena pandemia do novo coronavírus deixou insatisfeita parte dos funcionário do Grupo Globo, segundo publicou o UOL Esporte. É que para colocar a atração no ar, de todos os dias, inclusive final de semana, foram recrutados 35 empregados, que, apesar das escalas, se reúnem na redação.

Alguns estão "apavorados" com a possibilidade de contrair a doença e contagiar outros dentro e fora do ambiente de trabalho, já que residem com pessoas no grupo de risco, como idosos acima de 65 anos, familiares diabéticos e hipertensos ou com doenças cardiovasculares.

Ainda segundo o UOL, os funcionários do esporte da Globo também estão irritados na manutenção de programas apesar das paralisações no esporte mundial, como o Redação SporTV e o Tá na Área. Além disso, o home office "alternado" - com metade da equipe se revezando na escala - é alvo de críticas, pois segue aglomerando pessoas e mantendo o contato entre os empregados no dia a dia.

Em sua conta oficial do Twitter, o SporTV publicou uma imagem da redação vazia com a mensagem "se puder, trabalhe de casa". A mensagem trouxe indignação aos funcionários, pois além de não ter sido tirada na hora, ia contra a realidade que estão vivenciando. Depois de um tempo, a publicação foi apagada.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem