FOX Sports mexe em sua grade de programação por conta do coronavírus

(Reprodução)

O FOX Sports decidiu diminuir sua programação ao vivo e suspender duas atrações diárias de sua grade de programação. De acordo com o UOL Esporte, os trabalhos ao vivo passarão a começar às 10h00, e terminará às 22h00. O início da programação continuará sendo com o programa 'Bom Dia FOX', que terá duração reduzida, indo até 11h45.

Depois, uma primeira edição do 'Central FOX' irá ao ar. O programa ficará das 11h45 às 12h45. Com isso, o 'Giro FOX', comandado por Luciano Calheiros e Jackson Pinheiro, está suspenso por tempo indeterminado. A atração normalmente ocupa a faixa das 12h.

O 'FOX Sports Rádio' terá sua duração ampliada: das 12h45 às 15h30, quando uma reprise do 'Central FOX' entrará no ar. Com isso, o programa 'Tarde Redonda', apresentado por Abel Neto e Lívia Nepomuceno, também foi suspenso por tempo indeterminado.

Já às 17h15, o 'Expediente Futebol' continua no ar, em seu horário normal. Ele entrega às 20h00 para uma segunda edição do 'Central FOX'. Por fim, às 21h00, o programa 'Debate Final' encerra a programação ao vivo, que fica até às 23h00.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem