Food Network estreia "Tudo na Panela – Bolos e Doces"



Na próxima quarta-feira, dia 18 de março, às 22h50, o Food Network estreia "Tudo na Panela – Bolos e Doces". O programa é uma espécie de sequência de "Tudo na Panela", onde Carol Fiorentino ensinava receitas criativas que evitassem o desperdício de alimento. Agora, a apresentadora retorna, novamente com episódios de meia hora de duração, apresentando suas melhores receitas de sobremesas com ingredientes utilizados por inteiro. 
Todos os preparos são práticos e fáceis de reproduzir em casa. Enquanto dá dicas que desmistificam as receitas de confeitaria, Fiorentino faz o público refletir sobre o descarte desnecessário de alimentos que poderiam agregar mais sabor aos bolos e doces. Entre as sobremesas que serão ensinadas no programa, estão bolos de casamento, bolinhos de chuva e pavlovas de frutas vermelhas. 
"Tudo na Panela – Bolos e Doces" é uma produção da Talk Filmes para o Food Network. Priscila Martoni é a produtora executiva para a Talk Filmes; da parte da Discovery Networks Latin America assinam Michela Giorelli, como vice-presidente de produção e desenvolvimento, Adriana Cechetti, como diretora de produção, e Luciana Soligo, como supervisora de produção.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem