Destaques

Flávio Bolsonaro rasgou o verbo contra a Rede Globo e aliado exalta SBT e Record Tv

Flávio Bolsonaro.Foto: Pablo Jacob / Agência O Globo

O senador Flávio Bolsonaro (sem partido-RJ) se manifestou contra a Globo logo após uma edição histórica do Jornal Nacional na guerra velada entre a emissora e o presidente Jair Bolsonaro. O filho do “capitão” disse que a vitória do pai nas eleições “ainda não foi digerida pela oposição” e pelo canal carioca.
No Twitter, o parlamentar não poupou críticas. “A derrota nas urnas ainda não foi digerida pela oposição e pela Globo. Os vários minutos do JN dedicados a vídeos supostamente contra Jair Bolsonaro, sem checar veracidade e até com fundo sonoro de grilo, mostram o tamanho do desespero”. Flávio finalizou com um contra-ataque aos rivais políticos com a hashtag #PanelacoContraAEsquerda.
O herdeiro do presidente se referiu aos quatro minutos que o Jornal Nacional reservou na edição de quarta-feira (18) para as várias manifestações contra o governo pela população e, ao contrário do que a direita esperava, o telejornal comandado por William Bonner e Renata Vasconcellos exibiu os movimentos pró-Bolsonaro.
Não foi apenas o senador do Rio de Janeiro que atacou a Globo na web. O deputado federal Bibo Nunes (PSL-RS) não só criticou a emissora líder de audiência no país, mas teceu elogios para as concorrentes SBT, Record e Band.
“É de vomitar ver o Jornal Nacional querendo dizer que Bolsonaro convocou ir à rua dia 15 contra o STF e Congresso. Estão tão perdidos, que mostram Bolsonaro dizendo que o movimento era a favor do Brasil. A credibilidade da Globo desandou de vez… Viva a Record, Band, SBT, etc…”, declarou.
O deputado federal Carlos Jordy (PSL-RJ) disse que o jornal teve uma atitude asquerosa. “Hoje o Jornal Nacional se prestou a um papel asqueroso, desinformante, sem compromisso com a verdade. Inúmeras das imagens mostradas como se fossem contra o Presidente mostravam na verdade manifestações de apoio”, atacou.
Com informações,RD1

Nenhum comentário

Deixe seu comentário