Flamengo irá processar o jornalista Gian Oddi da ESPN


(Reprodução)

O vice-presidente geral e jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee, revelou nesta terça-feira (17) que o clube vai processar o jornalista Gian Oddi, da ESPN, que na edição do dia anterior do 'Linha de Passe', da ESPN Brasil, fez duras críticas a diretoria rubro-negra.

“Para mim, o mais estarrecedor de tudo é a postura do Flamengo na reunião de tentar continuar o campeonato. E eu acho inacreditável por como são os dirigentes do Flamengo. (...) Então nada justifica a postura desses dirigentes de tentarem manter o campeonato porque eles sabem muito bem quais são as possíveis consequências. É uma diretoria desumana”, disparou o jornalista.

Em seu Twitter, Rodrigo rebateu os comentários de Gian. “A imprensa tem obrigação profissional de se comportar e respeitar as pessoas que militam no meio desportivo, assim como e, especialmente, o Flamengo, um clube centenário, com a maior torcida do planeta. Que se explique na justiça. Temos muito mais o que fazer”, escreveu ele, complementando que o processo está em andamento:

“Nós lamentamos que num momento de crise mundial, alguns poucos repórteres estejam perdendo seu tempo desferindo ofensas ao Flamengo e seus dirigentes. O primeiro deles (sequer conheço, mas se chama Gian Oddi?) já está sendo processado, criminal e civilmente pela ofensa que fez”, finalizou.

Já o Flamengo confirmou o processo: "Conforme publicou o vice-jurídico do clube disse em seu Twitter, procede".


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem