Everaldo Marques é recebido por Galvão Bueno no 'Bem, Amigos!' e e fala sobre bordão

(Reprodução/SporTV)

Everaldo Marque faz sua primeira transmissão no SporTV nesta terça-feira (3) na  partida entre os Los Angeles Lakers, de Lebron James, líder da Conferência Oeste da NBA, e o Philadelphia 76ers, do brasileiro Raulzinho, mas antes participou como convidado do 'Bem, Amigos!, comandado por Galvão Bueno e dele recebeu as boas vindas como contratado do Grupo Globo.

"Ele começou na rádio, como todos nós mais antigos. Hoje, muita gente vem direto para a televisão. Eu tenho muito prazer, porque eu o vi começando, novo, como repórter da Jovem Pan. Depois ele saiu dali e foi realizar o sonho, que era ser narrador", disse Galvão, antes de pedir os aplausos ao novo companheiro.

Galvão Bueno perguntou a Everaldo sobre o bordão "você é ridículo", utilizado por ele de forma positiva, principalmente nas transmissões da NBA, para elogiar os principais jogadores.

"O "ridículo" é uma expressão que, no idioma inglês, é tido como uma coisa que pode ser, também, positiva. "That is ridiculous". Então, por acompanhar muito a NBA e lendo muito a imprensa americana e os textos em inglês, eu fiquei com essa ideia e pensei: "um dia vai sair". Aí teve um jogo de uma final da NBA, que o Stephen Curry fez um drible e o adversário quase caiu de boca no chão, e ele ainda fez uma cesta de três. Aí eu falei: "Bom, é agora... Stephen Curry, você é ridículo!" - explicou Everaldo Marques.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem