Destaques

Em comemoraçao ao Dia Internacional da Mulher Studio Universal exibe Especial Lute como Uma Garota

cena do filme Amor em Tempos de Guerra
(Divulgação: Studio Universal)





Studio Universal preparou um especial para comemorar o Dia Internacional da Mulher. No dia 8 de março, a partir das 20h, serão exibidos dois filmes que exaltam a força das mulheres.

A programação começa com As Sufragistas, às 20h, com grande elenco formado por Carey Mulligan (O Grande Gatsby), Helena Bonham Carter (O Discurso do Rei), Meryl Streep (Adoráveis Mulheres) e Anne-Marie Duff (O Garoto de Liverpool). O drama dirigido por Sarah Gavron (Transparent), retrata a luta de um grupo de mulheres pelo direito de voto no Reino Unido no início do século 20. O movimento liderado por Emmeline Pankhurst (Meryl Streep) chama a atenção de Maud Watts (Carey Mulligan), uma jovem mãe que vê sua vida transformada quando passa a fazer parte das manifestações.

Na sequência, será exibido Amor em Tempos de Guerra, às 22h, uma das estreias do canal em março. No filme dirigido por Joseph Ruben (Os Esquecidos), ambientado na Primeira Guerra Mundial, a corajosa Lillie (Hera Hilmar, Máquinas Mortais) deixa os Estados Unidos para se juntar à uma missão médica no Império Otomano. Ela conhece então o oficial do exército Ismail (Michiel Huisman, "Game of Thrones") e juntos precisarão enfrentar os perigos da guerra.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário