Discovery Kids estreia série inédita Agente Binky ao Resgate






Binky é um gato ciente da importância de sua missão: proteger seus humanos das ameaças de “alienígenas vindos do espaço” – assim ele chama qualquer animal que não conheça, tais como os insetos que vivem no jardim.  A partir de segunda-feira, 9 de março, o Discovery Kids acompanha as aventuras desse bichano com a estreia de AGENTE BINKY AO RESGATE!. Exibida em episódios duplos, a série tem estreias de segunda a sexta-feira, sempre às 17h.
 
A animação é baseada nos quadrinhos escritos e ilustrados pela premiada autora Ashley Spiers e narra as peripécias de Binky, o gato doméstico de imaginação fértil que lidera uma equipe de “agentes estelares” formada pelos outros pets que vivem na mesma casa que ele e por Gracie, a gatinha que mora na vizinhança.
 
Juntos, eles formam uma liga de pets atentos a qualquer sinal vindo do “espaço”: destemidos, esses astronautas estão sempre a postos para salvar o planeta em suas incursões siderais – que, na verdade, acontecem na própria casa.
 
Binky é muito corajoso, embora mantenha com competência o disfarce da atitude manhosa e preguiçosa. Ele tem um brinquedinho preferido, seu inseparável amigo Ted. O Pequeno Humano e a Grande Humana são seus donos – eles não falam a língua dos pets e talvez por isso nunca percebam que estão prestes a sofrer invasões alienígenas – devidamente evitadas por Binky e seus amigos.
 
Gordon é o cachorro da casa. Ansioso e distraído, ele geralmente embarca nas missões de Binky, mas tem certa dificuldade para manter o foco diante dos tantos atrativos no quintal. Até o peixe Loo e a tartaruga Nola abandonam a estante com aquário e terrário para integrarem as expedições espaciais. A Capitã Gracie, a gatinha que mora na casa vizinha, completa a equipe.  Quando a interferência dos alienígenas os obriga a realizar expedições, eles logo vestem suas roupas especiais, dotadas de comunicadores por onde eles recebem as ordens vindas do Sargento Fluffly, outro gato experiente que também vive na vizinhança. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem