Discovery Home & Health estreia nova temporada de Extreme Makeover: Reconstrução Total



Era 2005 quando a série vencedora do Emmy EXTREME MAKEOVER: RECONSTRUÇÃO TOTAL  passou a fazer parte da programação dos canais Discovery no Brasil, inaugurou um formato que logo seria uma das grandes preferências do público local: reality shows que ajudam famílias que precisam muito de um novo lar, com a reforma ou reconstrução de seus imóveis.
 
Quinze anos depois, a série está de volta na quinta-feira, 26 de março, às 23h15, com sua nova temporada.  São dez episódios inéditos apresentados por Jesse Tyler Ferguson, ator indicado ao Emmy® pelo papel de Mitchell Pritchett na série Modern Family, e com a participação dos designers Breegan Jane, Carrie Locklyn e Darren Keefe.
 
A temporada inédita de EXTREME MAKEOVER: RECONSTRUÇÃO TOTAL segue o formato que a consagrou: em cada episódio de uma hora, uma família recebe a visita inesperada da equipe de produção formada por Jesse, os designers e dezenas de voluntários. Todos trabalham juntos para em apenas cinco dias demolir a casa antiga, construir outra do zero e decorar o novo lar.
 
Enquanto esse mutirão de construção e design trabalha a todo vapor, a família é levada pela produção. Assim, os participantes só saberão do resultado no momento emocionante da entrega das chaves. Depois que a família sai, os pertences são removidos pelos voluntários e guardados com cuidado antes que escavadeiras e marretas entrem em ação, levando paredes e telhados abaixo.
 
Do quintal aos quartos, da lavanderia à sala de jantar: tudo será novo. Plantas baixas adequadas às necessidades dos moradores, cômodos decorados com carinho e seguindo os gostos e histórias de seus ocupantes, móveis, acessórios, aparelhos e utensílios novos em folha – tudo isso confere beleza, conforto e funcionalidade para pessoas que precisam muito de um recomeço.

EXTREME MAKEOVER: RECONSTRUÇÃO TOTAL
Estreia: quinta-feira, 26 de março, às 23h15
Classificação indicativa: livre
                   

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem