Destaques

Discovery estreia Largados e Pelados: Sozinhos

Participantes das edições anteriores encaram novo desafio de 21 dias, dessa vez sem duplas ou grupos


Eles são os melhores entre os participantes que já passaram por Largados e Pelados e resistiram bravamente a desafios em duplas e em grupo em edições anteriores da série. No entanto, agora, eles terão de sobreviver por si mesmos, LARGADOS E PELADOS: SOZINHOS.


O spin-off terá a pré-estreia no site Discovery.com na terça-feira, 17 de março, e fica disponível online por uma semana, até a terça-feira seguinte, dia 24, quando passa a integrar a grade do canal linear às 22h. Cada um dos episódios acompanha o desafio de sobrevivência de um participante, cuja duração esperada é de 21 dias.


Sem a ajuda crucial da dupla e completamente expostos, eles se propõem a permanecer por três semanas nas paisagens belas e inóspitas de diversas partes do planeta: selvas e regiões desérticas fazem parte dos destinos. Nesse contexto, eles estarão na condição mais frágil: a de humanos sozinhos, sem a proteção do grupo e em completa desvantagem face à natureza selvagem que os cerca.


Cada um deles terá um índice atribuído de acordo com os desempenhos em suas participações anteriores em Largados e Pelados: autonomia, resistência mental e habilidades de sobrevivência. Já o ASP (Avaliação de Sobrevivência Primitiva) do Largados e Pelados transforma-se em ASI (Avaliação de Sobrevivência Individual). Todos são experientes e já completaram desafios anteriores; no entanto, nenhum já passou pela experiência de sobrevivência na natureza selvagem sem o esteio prático e emocional de outro participante.  


Como nas edições anteriores, logo na chegada eles receberão uma bolsa que contém três itens essenciais previamente escolhidos por eles próprios: entre facas, panelas, acendedores de fogo e até arco e flecha. Além disso, um mapa simples traz as indicações do entorno. Munidos apenas disso, eles iniciam o desafio que terá longos 21 dias.  

Nenhum comentário

Deixe seu comentário