Determinação do Grupo Globo para evitar deslocamentos tira Galvão Bueno e Tite do 'Bem, Amigos!'

(Reprodução/SporTV)

A edição desta segunda-feira 'Bem, Amigos!, no SporTV, seria apresentado por Galvão Bueno e teria a participação de Tite, técnico da seleção brasileira. Mas o expediente passou por alterações por conta da determinação do Grupo Globo para evitar deslocamentos de seus funcionários - e convidados.

Desta forma, Milton Leite assumiu o comando da atração, que, logo no início, explicou as ausências de Tite e Galvão Bueno e a escolha dos comentaristas e convidados 'paulistanos'.

"Na semana passada, o Galvão Bueno anunciou que teríamos o Tite aqui hoje. Mas, por uma determinação do departamento de esporte do Grupo Globo, estamos evitando deslocamentos, a não ser aqueles que são essenciais. Como o Tite teria que se deslocar a São Paulo e outros comentaristas também, escolhemos fazer uma edição mais 'paulistana', com o pessoal aqui de São Paulo, mesmo. Quem também se deslocaria para fazer o programa é o Galvão Bueno. Então, hoje, eu apresento o programa, o Weverton, é nosso convidado, e o Tite virá assim que possível", disse Milton Leite.

Com informações do UOL Esporte


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem