Destaques

Descubra conteúdos gratuitos do YouTube Originals para curtir em casa




O YouTube oferece diversas séries, documentários ou conteúdos para entreter em casa, como os novos YouTube Originals com personalidades como Michelle Obama, Whindersson Nunes, Robert Downey Jr., e muito mais. Aqui está uma lista de conteúdos originais do YouTube que você pode encontrar, e o melhor: sem nenhum custo.

• Creators for Change: Educação de Meninas, com Michelle Obama | Primeiro episódio


Recém-lançado, o primeiro episódio de "Creators for Change", traz as criadoras Liza Koshy (Liza Koshy ), Prajakta Koli (MostlySane ) e Thembe Mahlaba (Pap Culture ) para uma conversa com Michelle Obama e o Girls Opportunity Alliance sobre o estado da educação das meninas de todo o mundo. Este especial leva os espectadores ao Vietnã, Índia e Namíbia, onde os criadores visitam os programas apoiados pela iniciativa e conversam com adolescentes que superaram as adversidades para continuar seus estudos.


• Justin Bieber: Seasons | Série completa


Série documental original com 10 episódios, a produção é um olhar cru, poderoso e íntimo do processo de criação de novas músicas de Bieber e a motivação para um novo álbum contada pelas lentes de seus confidentes mais próximos, amigos, colaboradores e o próprio Bieber. A série também apresenta uma visão dos bastidores da vida privada de Bieber, incluindo imagens nunca antes vistas de seu casamento com Hailey Bieber e seu dia-a-dia ao lado das pessoas em seu círculo íntimo.


• Whindersson - Próxima Parada | Série completa


"Próxima Parada" acompanha o comediante Whindersson Nunes em sua turnê mundial. Do Brasil à Europa, Ásia, Estados Unidos e África, Whindersson e seu staff viajam para desbravar a cultura local e coletar histórias de brasileiros que moram no exterior. Além disso, Whindersson encontra amigos famosos (Pabllo Vittar, Larissa Manoela, Leandro Hassum, Daniel Alves, David Luiz, Marta, Felipe Araújo, Victor Kley) para, juntos, viverem experiências inéditas.


• The Age of A.I. | Série completa


Ao longo de 8 episódios conduzidos por Robert Downey Jr., The Age of A.I. mergulha no mundo da tecnologia, mostrando inovações em diferentes áreas, como a criação de uma versão digital animada do will.i.am ou o protótipo do Euphonia Project, um projeto no qual o Google está trabalhando com o jogador da NFL, Tim Shaw, para recuperar suas habilidades de comunicação.


• How to Be: Mark Ronson | Documentário completo


O produtor vencedor do Grammy e do Globo de Ouro, Mark Ronson, se uniu ao YouTube para este documentário, mostrando seu processo criativo, algumas ideias interessantes dele, seus primeiros dias na indústria da música, o trabalho que ele fez com Amy Winehouse, o processo criativo de oito meses para criar seu hit mais conhecido até o momento, Uptown Funk, e uma visão mais detalhada de como é trabalhar com alguns dos artistas mais influentes do mundo.


• Could you survive the movies? | Série completa


Esta série, apresentada por Jake Roper da Vsauce3, mostra-nos ao longo dos seus episódios se alguém poderia sobreviver a alguns dos filmes mais famosos de Hollywood, de 'De Volta para o Futuro' a 'Caça-Fantasmas' e 'Alien'.


• Glad You Asked | Série completa


O Vox Media Studios e a Retro Tech destacam algumas das perguntas mais comuns, mas com muitas respostas no ar. "Vamos sobreviver em Marte?", "Por que os memes são importantes?" ou "Por que choramos?". Estas são algumas das perguntas que diferentes especialistas nos ajudarão a responder ao longo de 10 episódios.


O YouTube Originals possui um vasto portfólio de conteúdo, como documentários, séries, especiais e shows, para todos. No Brasil, estão entre os próximos lançamentos a série Mulheres que Mudam o Mundo, com Nathalia Arcuri, do canal Me Poupe!; o reality show Futuro Ex-Porta, do Porta dos Fundos, além de produções com os canais Desimpedidos e Manual do Mundo.


O público do YouTube, que equivale a 2 bilhões de usuários conectados por mês, tem a oportunidade de aproveitar as novas séries e especiais da plataforma, lançados a partir de setembro de 2019, gratuitamente e com anúncios. Já o serviço de assinatura YouTube Premium oferece acesso sem anúncios a todos os originais do YouTube, com todos os episódios da série disponíveis desde o início.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário