DAZN exibe luta de Canelo Alvarez em primeiro evento exibido globalmente

(Reprodução)

O DAZN aproveitará a expansão do seu serviço de streaming para mais de 200 países e territórios para anunciar que o seu primeiro evento global será uma luta de boxe da estrela mexicana Canelo Alvarez. O duelo será realizado no dia 2 de maio e ainda não tem adversário definido.

De acordo com o MktEsportivo, a primeira fase da expansão global do DAZN compreenderá um serviço de streaming em língua inglesa focado no boxe. Atualmente, o serviço possui direitos internacionais das principais promotoras de boxe do mundo, como Golden Boy Promotions, Matchroom Boxing USA e GGG Promotions. De acordo com a plataforma, lutadores como o mexicano Canelo Alvarez e o cazaque Gennadiy “GGG” Golovkin serão parte de um robusto portfólio de lutas premium e programação original do novo serviço global ao longo de todo o ano.

“A partir deste outono, a maior parte do planeta terá acesso ao DAZN e sua programação incomparável de lutas de boxe. Nossa equipe de lutadores profissionais engloba alguns dos atletas mais populares do mundo, e contaremos com eles para realizar eventos internacionais espetaculares nos próximos anos”, disse John Skipper, presidente executivo do DAZN Group.

“Desde o nosso lançamento, em 2016, temos testemunhado um nível cada vez maior de interesse em nossos principais eventos, tanto por fãs internacionais quanto por potenciais parceiros. Isso deixou ainda mais evidente a oportunidade de capitalizarmos ainda mais nosso portfólio de direitos de boxe como principal plataforma para nossa expansão. Estabelecer o DAZN como a casa global dos esportes de luta é apenas o primeiro passo, e não conseguimos pensar em uma atração melhor para o nosso evento inaugural do que a tradicional luta de Canelo Alvarez em um feriado prolongado na América do Norte”, completou Joseph Markowski, vice-presidente executivo do DAZN e que será o responsável por dirigir o novo serviço global.

Até aqui, o DAZN marca presença em países como Alemanha, Áustria, Brasil, Canadá, Espanha, Estados Unidos, Itália, Japão e Suíça.

Com a novidade, o serviço estará disponível globalmente na maioria dos dispositivos conectados à internet, como smartphones, tablets, notebooks, PCs e dispositivos de sala, como Smart TV, consoles de videogame e streaming sticks.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem