Coronavírus afasta Mari Palma e Phelipe Siani da CNN Brasil

Mari Palma e Phelipe Siani.crédito:Instagram/@Maripalma


Apresentadora do Live CNN, Mari Palma está com coronavírus. Ela e o companheiro, Phelipe Siani, foram afastados do jornalístico nesta segunda-feira (30), conforme comunicado oficial emitido pela CNN Brasil hoje de manhã; Mari e Phelipe agora seguem o protocolo previsto para casos da covid-19 em que não há piora significativa do quadro respiratório, mantendo cuidados básicos de saúde e em isolamento domiciliar.
“A CNN Brasil informa que os âncoras Maria Palma e Phelipe Siani, a partir de hoje, não apresentarão o programa ‘Live CNN’ por estarem em quarentena. Mari sentiu sintomas de gripe na noite da última sexta-feira (27) e, após consulta com os médicos, concluiu-se diagnóstico de infecção pelo novo coronavírus (Covid-19)”, adianta a CNN em nota.
“Por orientação dos especialistas de saúde e da CNN Brasil, Mari foi colocada em isolamento em casa até a sua completa recuperação. Siani, embora não tenha sentido nenhum sintoma, também está em quarentena por conviver com Mari. Durante o período de quarentena, Mari e Siani farão participações especiais no programa, ao vivo, direto da residência em São Paulo”, prossegue o comunicado.
O Live CNN está agora sob responsabilidade de Diego Sarza, da CNN Rio de Janeiro, e Elisa Weeck, âncora do Newsroom. A CNN Brasil informa também, através da nota oficial, que “neste momento, conta com cerca de 40% de seus profissionais em home office e segue com ações de prevenção para evitar a propagação da doença nas dependências da empresa”.
Formada em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero, Mari Palma ganhou notoriedade através do portal G1. Integrou a equipe de redes sociais, bem como a editoria do Bem Estar, antes de chegar à apresentadora do boletim G1 em 1 Minuto. Na Globo, assinou matérias esportivas e a série Fant360°, ao lado de Renata Ceribelli, para o Fantástico. Também atuou no Mais Você.
Com informações,RD1


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem