Confira os destaques do DAZN nesta primeira semana de março




Copa da Inglaterra, NBB, Campeonato Paranaense, Copa da Itália e Copa Davis são destaques da programação do DAZN nesta primeira semana do mês de março.

A quinta rodada da Copa da Inglaterra teve Portsmouth x Arsenal nesta segunda-feira, às 16h45, e o clássico Chelsea x Liverpool, acontece nesta terça, no mesmo horário. O Leicester, uma das sensações da Premier League, recebe o Birmingham, na quarta, às 16h45, mesmo dia e horário de Tottenham x Norwich e Sheffield Wednesday x Manchester City, que acaba de conquistar a Copa da Liga Inglesa e quer mais um troféu na prateleira. Fecha a rodada o confronto entre Derby County x Manchester United na quinta, às 16h45, valendo vaga nas oitavas de final da competição mais antiga entre clubes!

O torneio equivalente a esse na Itália também tem jogo exclusivo no DAZN, e no caso da Copa da Itália se trata de clássico que vale vaga na grande final. Juventus x Milan jogam quarta-feira, às 16h45, em Turim, depois de empate em 1 x 1 em Milão na ida. A partida deve marcar mais um duelo entre Zlatan Ibrahimovic e Cristiano Ronaldo. Um dia depois, outro jogão: Napoli x Internazionale, também às 16h45, decide quem vai à decisão –o Napoli levou a melhor na ida, 1 x 0.

Athletico Paranaense x Rio Branco fazem na quarta-feira, às 20h, duelo solitário do Campeonato Paranaense durante a semana. O Furacão assumiu a liderança no último fim de semana após vitória sobre o Operário.

Tem ainda bons jogos do NBB durante toda a semana. O líder Flamengo visita o São José (14º) na quinta-feira, às 19h, enquanto o vice-líder Franca recebe o Brasília, na terça, às 20h.

Para encerrar a semana, tem a Copa Davis em novo formato, e com presença da equipe brasileira na tela do DAZN. Embalado pelo título conquistado por Thiago Wild no ATP 250 de Santiago, no Chile, no último domingo, o time Brasil encara a forte Austrália fora de casa. O dia 1 de disputas começa às 23h30 da quinta. Na sexta, início às às 22h30.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem