CNN Brasil comemora 2° lugar na TV paga e mais de 48 horas de liderança


Comemoração nos bastidores da CNN Brasil! Em seus primeiros 10 dias de atividade, de 16 a 24 de março, o canal de notícias emplacou a liderança isolada ou empatada por mais de 48 horas. E consolidou o segundo lugar de audiência no ranking geral das emissoras de TV paga, conforme dados aferidos pelo Kantar Ibope Media na Grande São Paulo – praça de maior relevância para o mercado publicitário.
Considerando a média-dia, das 7h às 24h, a CNN Brasil atingiu 0,8 de média. E chegou ao primeiro lugar durante 2.892 minutos não consecutivos. Cabe destacar que, neste período, o canal apostou fortemente na cobertura da pandemia de coronavírus, acompanhando autoridades em saúde e representantes políticos, em mais de 17 horas de programação ao vivo (de segunda-feira a sexta-feira).
A CNN Brasil reúne nomes com passagens por Globo, SBT, Record, Band e Cultura. Taís Lopes, ex-Globo, apresenta o Agora CNN (às 6h) e divide o Novo Dia (às 7h) com Reinado Gottino. Este, famoso pelos anos à frente do Balanço Geral, da Record, conduz também o CNN 360° (às 16h), ao lado de Daniela Lima, egressa da Cultura.
Com informações,RD1


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem