Cine Privé invade YouTube durante quarentena


A sessão de filmes eróticos da Band, o Cine Privé, não foi esquecida pelos internautas. Telespectadores das histórias de Emanuelle e de outras tramas clássicas do mundo pornô já exibidos subiram vários filmes do catálogo da emissora no YouTube.
Filmes como Erotismo Virtual (1996), Amor e Sedução (1996) e Prazeres do Futuro (1993), foram alguns dos filmes que surgiram na primeira busca no site de vídeos.  A invasão dos longas antigos veio à tona em meio à pandemia do novo coronavírus, que forçou boa parte da população ao isolamento.
Em julho do ano passado, a emissora da família Saad surpreendeu e anunciou a volta da sessão para alegria dos fãs. A atração voltou ao ar sete anos após o seu fim. De lá para cá, a atração se manteve no ar alcançando bons índices de audiência.
A sessão de filmes picantes estreou na programação do canal paulista em 1995 e ficou no ar por 17 anos, encerrando em 2012. Na época, a direção trocou o título por Cinema na Madrugada, com filmes do mesmo gênero, mas em uma pegada mais soft.
Sempre lembrados pelo público, os títulos Emanuelle virou febre no mundo pela primeira vez em 1974, com a atriz Sylvia Kristel. Além dela, as atrizes Marcela Walerstein, Monique Gabrielle e Krista Allen viveram a personagem icônica. A última é a mais lembrada pelo público do Cine Privé.
Com informações,RD1

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem