Cartoon Network prepara seleção especial de filmes para o Cine Cartoon



Prepare a pipoca e o sofá porque o Cartoon Network terá uma seleção especial para o Cine Cartoonseu bloco de programação recheado de filmes. De terça a sexta, às 21h*, aos sábados, às 13h* e aos domingos, às 20h* o canal leva para a TV os longas de animação mais divertidos do cinema. Confira a programação de 22 a 27 de março!


22 de março:

 Chovendo Hambúrguer 2

Agora, Flint é reconhecido como um famoso inventor. Porém, quando descobre que sua máquina ainda funciona e cria perigosas comidas animalescas mutantes, ele decide tentar salvar o mundo.

24 de março:

Jovens Titãs em Ação! vs Jovens Titãs

As terras colidem quando o misterioso Mestre dos Jogos aparece na Torre dos Titãs e coloca os Jovens Titãs em uma disputa contra suas contrapartes mais altas e mais sérias. Agora, nossos heróis devem colocar suas diferenças de lado e trabalhar em conjunto para impedi-lo. É uma crise de proporções multiversais que exigirá nada menos do que duas versões dos Jovens Titãs para ser solucionada.

25 de março:

Uma Casa de Pernas Pro Ar

Nick (Ice Cube) e Suzanne (Nia Long) resolvem deixar a cidade grande e se mudar para os subúrbios americanos, pois acreditam que seus dois filhos vão ter uma infância melhor no local. Eles logo contratam um construtor para deixar sua casa dos sonhos em perfeito estado, mas não imaginam que esse imóvel vai transformar suas vidas em um pesadelo.

26 de março:

O Pequeno Stuart Little

Os Little vão a um orfanato para adotar um novo membro da família, e um jovem rato charmoso chamado Stuart é escolhido. Enquanto George fica inicialmente indiferente com o seu novo irmão, o gato da família, Snowbell, se mostra ainda menos entusiasmado com a ideia de ter um rato como seu mestre e planeja se livrar dele.

27 de março:

LEGO Batman: O Filme

Batman descobre que acidentalmente adotou um garoto órfão, que se torna ninguém menos que Robin. A dupla formada pelo arrogante Homem-Morcego e o empolgado ajudante deve combater o crime e prender o Coringa.

Não perca, de terça a domingo, um filme especial no Cine Cartoon. Só no Cartoon Network!

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem