Canal SexPrivé lança animações do Kama Sutra para esquentar a quarentena



Sexprivé – Desde hoje, 25 de março, o canal adulto atiça o imaginário dos assinantes com “Kama Sutra na Quarentena”

Desde hoje o SEXPRIVÉ estreia animações inspiradoras na sua programação. Os intervalos comerciais contarão com a exibição de vídeos curtos ensinando posições sexuais baseadas no Kama Sutra. A série também poderá ser conferida nas redes sociais do canal adulto.

Ousada e picante, a campanha “Kama Sutra na Quarentena” vai atiçar o imaginário das pessoas que estão confinadas em casa com seus parceiros e dispostas a permanecer longe da Covid-19. A ideia é aquecer o relacionamento enquanto todos seguem a recomendação das autoridades de saúde e se mantêm isolados.

O conteúdo entra no ar desde as 11h desta quarta-feira (25 de março) no SEXPRIVÉ e terá posts diários no YouTube e Instagram do canal adulto.

Podcast

O SEXPRIVÉ lançou também em fevereiro o seu primeiro Phodecast SexPrivé, o podcast de Krishna Mahon traz “sexo falado e bem safado”. A apresentadora do Rapidinha entrevista a estrela pornô Maru Karv na estreia do seu novo programa no canal.

A influencer pornô de 27 anos virou fenômeno nas redes sociais com vídeos exclusivos. Seu canal no PornHub é o maior do Brasil. A ruivinha agradou os fãs ao deixar o lado blogueira para escancarar sua intimidade com o marido sem nenhum pudor. Ela revela no Phodecast SexPrivé as situações mais inusitadas que já protagonizou para fazer suas cenas pornográficas, além de curiosidades bem excitantes.





Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem