Benjamin Back fala sobre quarentena após contato com Jorge Jesus


O jornalista Benjamin Back do FOX Sports entrou em quarentena após ter contato com o técnico do Flamengo, Jorge Jesus, que teve positivo fraco no exame para detectar o novo coronavírus. Benja negou ter feito o teste para o Covid-19 e que está sem sintomas da doença. A declaração ocorreu nesta terça-feira (17) no programa 'FOX Sports Rádio'.

"Por que eu não estou no programa hoje? No domingo à noite, eu fui jantar com o Jorge Jesus, costumamos fazer isso com certa frequência, e, na segunda-feira, saiu a notícia de que o exame dele do coronavírus teria dado positivo. Nisso, eu liguei para o meu médico, para a Fox e, de prontidão, foi passado para mim que, por precaução, era para eu ficar de sete a 14 dias em casa, no isolamento total", disse.

"Na hora, não vou negar que me assustei demais, fiquei muito preocupado. A gente não sabe o que está acontecendo direito. Estamos numa guerra contra um inimigo invisível, e você não sabe o que é verdade e o que é mentira, se é grave, se não é, se tem exagero, se não tem... Mas a gente está vendo o mundo parar. Uma coisa que eu nunca vi na vida, nem em filme. Na hora, eu me assustei muito, fiquei muito preocupado. O meu médico me acalmou, a direção da Fox me acalmou, mas, para não ter o risco de contaminar outras pessoas, foi solicitado que eu ficasse aqui num isolamento total", seguiu.

"A minha sorte é que a minha família não está aqui. Minha mulher e meus filhos estão em São Paulo. Estou dentro de casa, sem contato com ninguém. É uma situação meio maluca, às vezes, você pedir remédio e a pessoa ter que deixar na porta de casa, eu não posso abrir a porta da minha casa, só que é uma coisa que a gente tem que fazer, e as pessoas estão levando isso muito na brincadeira", alertou.

"Eu sequer fiz exame. Eu não tenho sintoma nenhum. Eu, graças a Deus, estou ótimo. Neste exato momento, estou ótimo, assim como o Jorge Jesus, nos falamos ontem à noite. (...) Eu estou super bem. É uma situação difícil de explicar, porque eu estou super bem, estou disposto, estou 100% normal, mas não posso sair de casa. É uma situação louca. Eu não fiz exame. Eu não estou com coronavírus", seguiu.



Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem