Band pode tirar do ar temporariamente o 'Band Sporte Clube'

(Reprodução)


O 'Band Esporte Clube' pode não está na grade de programação da Band no próximo domingo (5). Segundo o colunista de TV, Flávio Ricco, no UOL, a atração pode ser sacrificada durante a quarentena para a Band tentar embalar na audiência e alcançar a Record.


O programa esportivo, comandado por Paloma Tocci, já havia perdido 30 minutos da sua duração para os enlatados e entrou no ar ontem somente às 12h30 e mesmo com a boa entrega de 3 pontos do 'Jaspion', o 'BEC' caiu 1,4 após dez minutos de exibição.



Após essa derrubada e logo no início de sua exibição, o 'Planeta Selvagem' passou a Record e ficou por quase 40 minutos em 3º lugar, atrás de Globo e SBT. Na média, os canais empataram tecnicamente em 3,3 x 3,4 durante a exibição do documentário do mundo animal.



Já o filme 'Babe, o Porquinho Atrapalhado na Cidade' venceu por 6 minutos a Record e marcou 3,7 de média. Os números são prévios do Ibope.



A ideia da Band seria deixar o 'Band Esporte Clube' no banco de reservas, manter este embalo com o trio desenhos japoneses, documentários de animais e filmes.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem