Band irá ajustar programação,mas manterá Renata Fan e Neto no ar

(Reprodução)


As principais competições de futebol do país estão paradas por conta da pandemia do novo coronavírus. Mesmo assim, a Band não pretende retirar do ar os programas 'Jogo Aberto' e 'Os Donos da Bola', apresentado por Renata Fan e Neto, respectivamente. Segundo o UOL Esporte, a emissora vai apenas fazer ajustes em sua programação esportiva se tratando de eventos que foram suspensos e que a Band exibia, como a NBA, o NBB e os torneios de futebol feminino e de base, que são geridos pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

"A emissora ajustará sua programação por conta da suspensão de torneios esportivos (NBA, NBB, Copa do Brasil Sub-17 Masculino e Campeonato Brasileiro Feminino). No momento a Band não produz novelas ou programas de auditório. As atrações atualmente no ar não contam com plateia", disse a Band em nota.

"A emissora vem alertando e orientando seus profissionais sobre os riscos de contaminação do coronavírus e a importância de se seguir as medidas preventivas estabelecidas pelas autoridades de Saúde", concluiu a Band em comunicado.

O UOL Esporte informa, no entanto, que a Band pode rever a decisão, já que reuniões ocorrem diariamente sobre o assunto, mas a direção da emissora está hesitando em retirar os programas do ar por conta de sua ótima audiência e faturamento para os padrões da Band.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem