Band deve renovar contrato de Renata Fan

(Reprodução/Instagram)

Band e Renata Fan estão em negociações bem avançadas para renovar contrato que termina no final deste ano. De acordo com o UOL Esporte, a expectativa é de que ainda neste mês de março a renovação seja sacramentada e a apresentadora permaneça na emissora até o início de 2022, pelo menos.

Em recente entrevista para o comentarista Alexandre Oliveira, em canal no YouTube, Renata Fan admitiu que já recebeu propostas, mas que não tem vontade de deixar a a Band.

"Já tive proposta de outras emissoras, porém, eu sempre considero o que eu tenho, se é mais interessante, aquilo que eu busco. E ninguém fica 13 anos no mesmo programa se não estiver realizada. Então, para fazer algo melhor que o Jogo Aberto vai precisar mais que uma concorrente me chamar [...] Hoje eu posso fazer tudo no Jogo Aberto: entretenimento, jornalismo esportivo, merchandising, debate. Como ter algo melhor? Talvez um dia eu mesma canse, mas ainda não cansei. Por enquanto, acho que não está na hora de se aposentar do futebol, mas quem sabe?", declarou na oportunidade.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem