Band aumenta horários de Jaspion, Changeman e Jiraiya a partir deste domingo



De olho nos índices de audiência que dobraram, a Band vai aumentar a presença dos seus “heróis japoneses” nas manhãs de domingo já a partir deste final de semana (29).
A emissora seguirá mantendo os clássicos seriados japoneses começando às 10h30, porém, os combatentes do mal só sairão de cena por volta de 12h30. O Mundo Animado vai exibir dois episódios do seriado Esquadrão Relâmpago Changeman, que abre a sessão nostálgica.
Em seguida, O Incrível Ninja Jiraya traz suas artes marciais em dois episódios sequenciais. Tanto Jiraya quanto Changeman tinham apenas um episódio exibidos por vez, no entanto, a Band vai aumentar a dose em sua programação.
Logo após, O Fantástico Jaspion assume a responsabilidade de combater os monstros e manter a audiência da emissora nas alturas. Jaspion, que já tem dois episódios exibidos por domingo, seguirá com a mesma frequência.
O retorno triunfal da trinca rendeu à emissora excelente audiência para o horário e um crescimento de 160% nos índices. Se antes o canal penava para dar cerca de 1 ponto com transmissões esportivas e documentários, agora a emissora pode comemorar picos de 2,6 pontos e média de 1,9. No domingo anterior (15), a Band marcou 0,7 ponto de média entre 10h30 e 11h59.
Changeman, que abriu o domingão da Band junto com Jiraya, viu a audiência oscilar entre 1,5 e 1,6 ponto de média. No entanto, Jaspion foi quem ultrapassou a marca e bateu 2,2 pontos e deu o maior pico durante a exibição (2,6 pontos).
A exibição dos seriados foi uma iniciativa da empresa Sato Company, detentora dos direitos dos títulos no Brasil. Além dos tokusatsus, a emissora exibe o seriado premiado da Netflix, Orange Is The New Black, que tem conquistado bons números e incomodado a Record nos sábados à noite.
Com informações,RD1

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem