Audiência da GloboNews cresce com sua nova programação




No dia 2 de março, a GloboNews estreou sua nova programação, com mais horas de Jornalismo ao vivo e uma faixa dedicada às entrevistas.
Na primeira semana do novo formato do "Em Pauta", que ganhou meia hora a mais de duração, foi registrado um aumento de 59% de audiência na faixa adicional que o programa passou a ocupar – das 21h30 às 22h – na comparação com a média do horário nos dois primeiros meses de 2020. Já no total da duração – das 20h às 22h – o jornal teve 21% a mais de audiência. Também em sua primeira semana, a nova faixa de entrevistas, das 23h a 0h, teve aumento de 9% de audiência na comparação com a média do horário em 2020.
O canal segue com novidades. A partir de segunda-feira, 16 de março, o programa "Estúdio I", que vai ao ar de segunda a sexta, das 13h às 16h, contará com a participação de quatro repórteres da redação de São Paulo. Com isso, Cesar Tralli ganha um posto fixo no canal, como o convidado das segundas. Os outros nomes são Julia Duailibi (terças e quintas), Natuza Nery (quarta) e Monica Waldvogel (quintas e sextas).
O programa também terá dois novos quadros em parceria com o G1. O "G1 em 1 minuto", que já vai ao ar na Globo, chega também à GloboNews, com repórteres do portal conversando com a apresentadora Maria Beltrão de segunda a sexta sobre apostas, apurações e pautas curiosas e exclusivas. Já no "Fato ou Fake", a repórter Clara Velasco mostra, às sextas, o resultado do trabalho de checagem do projeto "Fato ou Fake", confirmando ou desmentindo notícias que viralizaram nas redes sociais durante a semana.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem