Após pedido de demissão Silvia Abravanel volta a apresentar o Bom dia & Cia

Silvia Abravanel voltou à TV nesta segunda-feira (Imagem: Reprodução / SBT)

Silvia Abravanel retornou ao seu posto de apresentadora do Bom Dia & Cia após um ataque de estrelismo ocorrido nos últimos dias. A filha de Silvio Santos, que resolveu chamar a atenção de sua equipe ao vivo, afastou-se alguns dias da telinha, mas retornou nesta segunda-feira (02), como se nada tivesse acontecido.
Silvia, que teria ido até os Estados Unidos, onde Silvio Santos passa férias, para pedir demissão, resolveu abrir sua atração agradecendo ao apoio das pessoas para com ela. “Estou de volta e não saio mais. Vocês precisam de mim e eu preciso de vocês. Eu sei que vocês pediram a minha volta e eu voltei agora para ficar, graças a Deus“, iniciou a irmã de Patrícia Abravanel ao abrir o Bom Dia & Cia.
“Graças a minha equipe maravilhosa também, que me apoiou nesse período em que eu fiquei pensando, conversando com a família. Obrigada a todas as palavras de carinho”, finalizou a apresentadora.
Nos bastidores do canal, especula-se que Silvia teria dado o piti por excesso de “mimimi”. Após ser “cancelada”pela internet, arrependida, ela resolveu voltar atrás.
Com  informações,RD1


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem