Amazon anuncia série exclusiva sobre campeão mundial de Fórmula 1 Fernando Alonso


O Amazon Prime Video anunciou nesta quinta-feira (12) sua mais recente série de documentário exclusiva, Fernando, um retrato único do campeão mundial de Fórmula 1 e uma das mais populares e bem-sucedidas estrelas do esporte da Espanha, Fernando Alonso. Examinando sua vida dentro e fora do circuito de corridas - enquanto ele vive altos e baixos durante os meses que antecederam sua primeira saída no Rally Dakar, na América do Sul -, a série documental de cinco episódios será lançada este ano exclusivamente no Amazon Prime Video, na Espanha, França, Itália, Reino Unido e América Latina.

A produção inédita mostra a paixão de Alonso por competir no mais alto nível e sua total determinação em vencer. Documentando o ano passado, desde sua participação nos circuitos mais importantes como Indianapolis 500 ou Le Mans 24 horas culminando em sua primeira apresentação no Dakar Rally em janeiro passado, Fernando oferece aos espectadores acesso, em primeira mão, ao campeão mundial da Fórmula 1. Durante a série documental, o círculo interno de Alonso revela o homem por trás do campeão, com depoimentos de seu gerente Luis García Abad, sua irmã, Lorena Alonso, sua parceira, Linda Morelli e seus colegas Marc Gené e Carlos Sainz.

Produzido pelo THE MEDIAPRO STUDIO exclusivamente para o Amazon Prime Video, Fernando oferece acesso exclusivo e inédito ao círculo mais íntimo do piloto, como o público nunca viu antes.

Esta série se juntará aos milhares de programas de TV e filmes disponíveis no Prime Video, incluindo outras séries espanholas originais da Amazon, como El Corazón de Sergio Ramos e Six Dreams, além dos próximos lançamentos de The Challenge: ETA, El Cid, La Templanza e Un Asunto Privado. Ele também se une às séries originais da Amazon aclamadas pela crítica, como as comédias vencedoras do Emmy Fleabag e The Marvellous Mrs. Maisel, Jack Ryan, de Tom Clancy, The Boys, Homecoming, Hanna, Good Omens, Carnival Row e Guava Island, de Donald Glover, bem como conteúdo licenciado e auto-publicado, todos disponíveis em mais de 200 países e territórios em todo o mundo.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem