Turner e Oi TV prorrogam negociação mais uma vez e canais podem sair de operadora em março


Reprodução)

A programadora Turner, responsável por canais como Cartoon Network, TNT e Space, que mostram competições esportivas da marca Esporte Interativo, e a Oi TV, adiaram em pelo menos mais um mês o fim das negociações para que os canais da programadora se mantenham na operadora. A informação é do Observatório da Televisão.

Para os assinantes, a Oi TV afirmou para seus assinantes que, se não chegar em um acordo financeiro até o dia 1 de março, eles seriam retirados do line-up. Já é o segundo adiamento das negociações. O prazo que iria até o fim de janeiro deste ano já foi uma extensão de um acordo que terminara ao fim de 2019.

O que emperra as conversas é que a Turner quer receber mais por conta da nova linha de alguns de seus canais, como a TNT e o Space, que não são mais apenas emissoras de filmes. As emissoras passaram a investir em outro tipo de conteúdo.

A Oi TV, por sua vez, diz que existe um mercado em crise severa, e que aumentar o repasse para a Turner acabaria encarecendo as mensalidades do assinante, o que não é ideal no momento. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem