Sikêra Júnior cita Datena e da bronca ao vivo na Rede Tv!

Imagens: Reprodução / RedeTV


Sikêra Júnior soltou o verbo contra a equipe do seu programa, o Alerta Nacional, produzido pela TV A Crítica e transmitido para todo o país pela RedeTV!. No momento do sermão, o jornalista aproveitou e citou o seu principal concorrente, José Luiz Datena.

Bravo com a lentidão dos assistentes de palco e do ritmo vagaroso das notícias do dia no telão, o jornalista não perdoou: “É assim que vocês querem ganhar do Datena? E do Bacci?“, questionou, citando os contratados de Band e Record.

O momento ainda rendeu elogios aos concorrentes. “O Bacci é um cara bonito. E o Datena é um cara sério. Desse jeito não tem como ganhar“, continuou Sikêra. O elenco percebeu a brincadeira e fingiu tristeza com a reclamação.

Em seguida, o apresentador causou polêmica com um trocadilho com o nome do vírus letal coronavírus, que tem assustado a população mundial. “Aqui não tem coronavírus. Aqui tem ‘coroa vírus’“, alertou.

Com a missão de elevar os índices da emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, o primeiro obstáculo de Sikêra Júnior é Datena, que atualmente ocupa o quarto lugar no ranking de audiência da Grande São Paulo.

Com informações,RD1

1 Comentários

Deixe seu comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem