Série “Aeroporto” revela os segredos das operações de segurança em terminais ao redor do mundo

 
O público da Record TV volta a desvendar o que se passa nos bastidores de grandes aeroportos na série Aeroporto, que estreia nesta segunda-feira, 10/02. Desta vez, acompanhando operações policiais tanto no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, quanto em terminais ao redor do mundo, incluindo as cidades de Lima, no Peru, e Madri, na Espanha.

Em sua estreia, Aeroporto vai mostrar como é o trabalho da polícia na repreensão ao tráfico de drogas no Aeroporto de Guarulhos, o maior da América Latina. O apresentador Cesar Filho descreverá ao público quais são os principais métodos utilizados pelos narcotraficantes para despistar as autoridades e como o emprego de tecnologia de ponta é fundamental na resolução dos casos.
Outro destaque do primeiro episódio fica por conta de um casal que, a caminho das Ilhas Maurício, na África Oriental, foi encontrado portando pacotes suspeitos nas bagagens que seriam despachadas. Como será que o casal vai reagir durante as investigações?
O telespectador descobre o desfecho destes e de outros surpreendentes casos a partir da próxima segunda-feira, às 22h30.
A série “Aeroporto” vai ao ar às segundas-feiras, a partir das 22h30. É apresentada por Cesar Filho e tem direção-geral de Bruno Gomes.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem