SBT Rio ganha nova sede com investimento milionário

 
SBT Rio ganha nova sede (Imagem: Reprodução / SBT)


Silvio Santos deu sinal verde para a troca da sede do SBT no Rio de Janeiro. A emissora está localizada na rua Campo de São Cristóvão, no bairro São Cristóvão, em um prédio histórico que hoje é motivo de preocupação pelas goteiras e infiltrações. Foi lá que a emissora começou sua história junto aos cariocas.

De acordo com as informações do jornalista Ricardo Feltrin, do site UOL, a nova sede será no Edifício Charles de Gaulle, na rua Marechal Câmara, próximo ao aeroporto Santos Dumont. O canal deve desembolsar cerca de R$ 8 milhões na mudança.

As chuvas das últimas semanas na capital carioca fizeram parte do reboco da fachada do prédio desabar sobre a calçada. Com o prédio antigo e alugado, a emissora tira dos cofres R$ 80 mil mensais.
No novo espaço, o canal vai reunir a produção, o jornalismo e os setores comercial e administrativo, hoje em prédios separados. Por lá também ficará toda a parte técnica, a redação e o estúdio do SBT Rio, principal telejornal da programação local.

Ainda de acordo com o jornalista, Silvio Santos tem um carinho pelo prédio que despontou sua emissora para a casa dos seus conterrâneos. Por lá ele ainda mantém o primeiro apartamento comprado por ele graças ao seu trabalho.

Com informações,RD1

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem