Rede Globo volta com o futebol às quartas mostrando Libertadores e Copa do Brasil




Com Libertadores, Copa do Brasil e um 'Segue o Jogo' cheio de novidades, o futebol está de volta às quartas-feiras da Globo neste dia 5. As emoções internacionais estão garantidas com a estreia do Corinthians na Libertadores 2020. Campeão da competição em 2012, o time paulista vai ao Paraguai encarar o Guaraní, no jogo de ida do confronto que vale vaga na terceira fase da competição. A Globo transmite a partida para São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Goiás, Sergipe, Alagoas, Rio Grande do Norte, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Amapá, Amazonas, Roraima, Rondônia, Acre e Distrito Federal, com a narração de Cléber Machado, comentários de Caio Ribeiro, Casagrande e Paulo César de Oliveira, e reportagens de Edgar Alencar.

Mas nos gramados do Brasil a noite de futebol também promete, com quatro partidas da primeira fase da Copa do Brasil. Nesta etapa, os confrontos são em jogo único. Quem vencer, continua na competição – empate classifica o time visitante. É nesse clima de vida ou morte que o Botafogo vai a Caxias do Sul enfrentar o Caxias. Luis Roberto comanda a transmissão para Rio de Janeiro, Espirito Santo, Rio Grande do Sul, Maranhão, Piauí, Paraíba e a cidade de Juiz de Fora (MG). Os comentários são de Junior, Roger Flores e Sandro Meira Ricci, e as reportagens, de Guido Nunes e Victor La Regina.

Também pela Copa do Brasil, a Bahia assiste ao duelo entre River-PI x Bahia; enquanto Pernambuco acompanha Operário-MT x Santa Cruz, e Tocantins confere Palmas x Paraná. Já o estado do Ceará fica com as emoções da segunda rodada do Campeonato Cearense, com Pacajus x Ceará.

Na sequência das partidas, muitas estreias também no 'Segue o Jogo'. Lucas Gutierrez assume o comando do programa, que terá comentários e análises de Paulo Nunes e participação especial Tadeu Schmidt: caberá ao apresentador do 'Fantástico' escolher a música que vai embalar os gols da quarta-feira.

O 'Futebol 2020' desta quarta-feira, dia 5, começa logo após 'Amor de Mãe'.




Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem